sexta-feira, 22 de março de 2013

Cansaço

Tenho andado tão desinteressada das coisas, das pessoas, do mundo. Tenho me poupado das novas amizades. Ando sem paciência pra ouvir fofocas, vida alheia, problemas dos outros. Já tenho tanta coisa pra me preocupar... Talvez seja por isso que eu tenha resistido até agora em fazer amizades. Enquanto todos tem um lugar fixo, eu saio pulando de lugar todos os dias, e talvez esse seja o motivo. 
Já estou me cansando das coisas desinteressantes que ouço todos os dias. Cansei de ver TV. Cansei de ouvir minha playlist, e também ando cheia de preguiça pra mudá-la. Preguiça. Talvez seja isso. Tenho preguiça das pessoas. Ainda espero que algo interessante aconteça. Ainda tenho 4 anos e meio.
Fora tudo isso tenho gostado muito da nova perspectiva. Tenho me cobrado bem mais e posso dizer que recomecei com o pé direito. Espero que seja assim até o fim.
No mais, só saudade mesmo das boas almas que me aguentavam na Ufpi. Hoje a saudade apertou um pouco mais. Mais tarde eu mato ela. 

Hoje o dia tá tão bom que, enfim, vou terminar de ler Eragon. [embora eu devesse estar estudando pro meu júri]

:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário