Engraçado como a vida surpreende a gente. Dormi durante alguns anos e esqueci daquilo que eu queria desde sempre. E agora eu acordo. Do nada. Num estalo.
Nova vida, muitas mudanças, novas pessoas, novo curso, novos ambientes... Minha vida revirou em menos de um mês. E em pensar que tudo foi só uma auto-avaliação do que eu seria capaz de fazer e acabou se tornando coisa séria. Abandonar um curso depois de 4 anos. Deixar um ambiente que se tornou minha casa [literalmente] durante 4 longos anos... Ainda não sei se foi difícil, foi tudo tão rápido.
Escolhas que sempre fazemos, e só depois nos damos conta que foram feitas. E eu ainda tô esperando a ficha cair.
Acadêmica de Direito em um mundo que não é meu. Em meio a pessoas estranhas, em um lugar burocraticamente estranho. Sinto como se tivesse voltado ao Ensino Médio, há 5 anos atrás... E talvez seja por isso que me sinto tão velha no meio daqueles meninos que acabaram de sair do colegial. Não que eu queira parecer idiota, mas as vezes me arrependo só por ter que passar por isso. Sinto falta do ritmo ufpiano. Sinto falta das pessoas com que eu contava nos momentos de sufoco. Sinto falta da tia do café, da tia do beijú, do R.U... Sinto falta até do tradicional cheiro de cigarro e maconha que paira pelo ar.
Espero ter muita força pra lembrar sempre dos meus objetivos durante todo esse trajeto. Eu sei que daqui um tempo estarei aqui falando dos meus novos amiguinhos, embora eu ache que eu sou muito desinteressante e calma demais pra eles, e falando o quanto gosto de tudo isso... Mas por enquanto eu sou só saudade.
ps.: Ah, e eu tô gostando sim do curso... pelo menos até agora. ^^
Nenhum comentário:
Postar um comentário