sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Músicas dos Engenheiros do Hawaii é o que define meus últimos dias. O tempo tem passado tão rápido, os dias voam e eu vou me perdendo... Em lembranças, expectativas, planos. Nada muito diferente das coisas que sempre quis. Percebi que ainda trago mágoas comigo, mágoas que só ressurgem quando tento ver as coisas pelo lado que não existe mais. Mas são verdades, são feridas que não cicatrizaram são dores que ainda permanecem. Lembro de todo sofrimento que vivi, das escolhas que fui obrigada a fazer, das tentativas em vão, das vezes que gritei esperando que alguém me escutasse, das vezes que um simples gesto poderia resolver tudo.
Claro que foi uma história bonita, claro que sim! Foi toda uma adolescência, várias vidas, mas acho que por todo esse tempo tenho bloqueado as lembranças ruins da minha memória, tentando sempre ter as coisas boas. Mas não foram só coisas boas e por vezes me lembro bem disso.
Hoje as coisas são tão diferentes, e como já disse antes, só se descobre o amor depois que se perde. E talvez seja isso que esteja acontecendo hoje. A verdade é que nada tivesse acontecido estaríamos na mesma, seríamos os mesmos... E os erros só se enxerga agora porque foram eles que te fizeram perder.
Saber dos erros e ainda ter eles. É bem assim. Me pergunto se seria ainda tão importante se não houvesse mais amor. Se existisse uma outra vida, uma outra realidade... Se você tivesse conseguido seguir. E se você conseguir? Quem será eu?
Será que ainda somos amigos porque te fiz o meu melhor amigo? A quem você procura quando está triste? Quando precisa conversar? Quando está feliz?
Acho que tenho que parar com isso. Mas não quero mais ser cobrada por coisas que já fizeram comigo, coisas que você fazia.
Parece estranho, né? Estamos em DR e nem namoramos... Não nos vemos há tempos. Talvez eu ainda espere muito mais ti como meu amigo.
Queria sentir raiva. Odiar. Mas não consigo.
Sei que não fui lá a melhor pessoa do mundo, e ainda não sou.
Mas tudo ficará bem e a distância não participará desse processo.



'Suspender a queda livre

Libertar
O que não tem fim sempre acaba assim'




'Que a chuva caia como uma luva
Um diluvio um delírio
Que a chuva traga - alivio imediato'





Nenhum comentário:

Postar um comentário